Histórias

Sou apenas um florista... 

Hoje, quando cheguei na porta do meu escritório (eu sou um florista) às 7:00 da manhã, encontrei um soldado do exército uniformizado esperando a loja abrir. Ele estava a caminho do aeroporto para ir para o Afeganistão por um ano. Ele disse: "Eu costumo levar para casa um buquê de flores para minha esposa toda sexta-feira e eu não quero decepcioná-la enquanto estiver fora." Ele, então, fez uma encomenda de 52 sextas-feiras à tarde para que entregássemos as flores de sua esposa até que ele voltasse. Eu lhe dei um desconto de 50%, porque eu realmente ganhei o dia ao ver algo tão doce.

11 meses depois...

Quando ela acordou de um coma 11 meses, ela me beijou e disse: "Obrigado por estar aqui por todo esse tempo, por me contar tantas belas histórias, por nunca desistir de mim ... E sim, eu aceito me casar com você."Quando ela acordou de um coma 11 meses, ela me beijou e disse: "Obrigado por estar aqui por todo esse tempo, por me contar tantas belas histórias, por nunca desistir de mim ... E sim, eu aceito me casar com você."

Não é só sobre namorados... 

Hoje, meu pai é o melhor pai que eu poderia pedir. Ele é um marido amoroso com minha mãe (sempre a fazendo rir), ele tem ido a cada um dos meus jogos de futebol desde que eu tinha 5 anos (tenho 17 agora), e ele nos fornece uma ótima base familiar. Esta manhã, quando eu estava procurando em sua caixa de ferramentas por um alicate, eu encontrei um papel sujo dobrado na parte inferior. Era um recorte de jornal velho com a letra de meu pai datada exatamente um mês antes do dia em que nasci. Nele estava escrito: "Eu tenho 18 anos de idade, sou um alcoólatra que está falhando fora da faculdade e uma vítima de abuso infantil com um registo criminal de roubo de carros. No próximo mês, o título de "pai adolescente" será adicionado à minha lista. Mas eu juro que vou fazer as coisas direito para minha menina. Eu serei o pai que eu nunca tive. "E eu não sei como ele fez isso, mas ele fez isso.

Amor maior não há!

Hoje, meu filho de 8 anos de idade, me abraçou e disse: "Você é a melhor mãe no mundo inteiro!" Eu sorri e sarcasticamente respondi: "Como você sabe disso? Você não conhece cada mãe que existe no mundo inteiro. "Meu filho me apertou com mais força e disse:" Sim, eu sei. Você é o meu mundo. "